Phonix!!! Eu sou o único gajo que tem uma foto com uns óculos paneleiros!! N percebi...
Só por causa disso vou já minar o espírito do blog (e retirar as permissões de edição ao gui)...
http://www.youtube.com/watch?v=SjJwqDa1QVI&feature=related
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário