ahaha que título de post tao azeiteiro... mas peguem la!!
No primeiro o publico esta mais fixe, mas o segundo tem melhor qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=LOcRSn0g1tQ
http://www.youtube.com/watch?v=eDeWaYXo0vI
que me dizem deste video?!
aposto que o gonga ja tinha este como screensaver e com frames impressos no rolo de papel higiénico!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário