O Dia esta perto... Amanha (sexta feira dia 1 de Agosto para quem ja estiver todo piças) a Gera chega ao Algarve. Algo me diz que este ano vai ser memoravél e não digo isto porque o Gonga este ano se vai dedicar ao amigos, não, digo isto porque algo em mim diz que todos vamos conseguir realizar os nossos sonhos de verão! Eu não fazer uma piça, o Playmobil gozar uns dias de descanso bem merecidos, o Gonga passar duas semanas "afogado" em krikas, o Bixo bem... desde que existam narcoticos é feliz, o Shiru a caçar e julgo que o Camelo e o Gui finalmente vão declarar o amor que sentem um pelo outro.... é bonito...
Até amanha paneleiragem!
julho 31, 2008
por amor de deus vejam esta merda...
http://opeterfazanos.blogspot.com/2008/07/pendro-piras-anniversary-party-gonalo.html
saudações cordiais
http://opeterfazanos.blogspot.com/2008/07/pendro-piras-anniversary-party-gonalo.html
saudações cordiais
julho 29, 2008
Lamokrikas Poker Tour
Caros gamblers,
O Passeio Alegre foi hoje palco de mais uma etapa do circuito internacional do High Stakes Series. A partida realizou-se sem precalços e com especial atençao para a participaçao do blogger Gui, uma cara estranha nestas andanças. Contudo, a sua participaçao apenas serviu para anotar o seu nome na folha de jogo ja que a sua ambiçao de ganhar ficou bastante aquem das expectativas. O ultimo lugar da etapa foi bem entregue. Logo acima na classificativa ficou Toninho "the maniac" Freitas, que apresentou o mesmo estilo de jogo com que ja nos habituou: tudo ao molhe e fé em Deus, salve-se quem puder. The maniac ainda conseguiu assumir o cheap leading durante breves instantes mas a excessiva repetiçao da sua famosa frase de ataque "ponho tudo, tudo na mesa" levou-o a banca rota; os seus fans imploram por uma mudança de estilo. No entanto, em declaraçoes a um representante de "do gén house classics", The maniac nao demonstrou qualquer intençao de mudança de estilo afirmando que o calculo de probabilidades é pa meninos e que temos de estar dispostos a morrer se queremos viver. È um jogador com fibra. Zazi "the rock" Abilheira teve muitas dificuldades em impor o seu estilo pelo que foi sendo consumido pelas blinds até enviar o all in final. Nao foi a sua noite mas pede-se mais ousadia no ataque ao flop. No quarto lugar encontra-se umas das promessas do poker nacional, Jonnhy the monster folder. Jonnhy demonstrou ter nervos de aço e boa capacidade de fold. No entanto, a falta de agressividade cedo fragilizarou o seu stack, que mais tarde viria a ser devorado pelo vencedor dest torneio em bad beating total. De realçar no entanto a forma como suou a camisola e protegeu as suas fichas de olhares alheios. Logo a seguir vem André "the mathematician" Pinheiro que tardou em adaptar-se ao ritmo lento da mesa afirmando ser "muito lento comparado com o das mesinhas na net". Um call arriscado comprometeu uma noite sem erros e afastou-o do podium. Logo a seguir Gonga "o paulinho do poker" vai pelo mesmo caminho e lança um all in suicida. Dizem o seus proximos que foi uma msg recebida segundos antes que provocou este all in: mais tarde veio-se a saber que na mensagem vinha escrito " lamokrikas muitas krikas vem rapido." Apos 3 horas de jogo Dico e Nilsten encontram-se numa final desigual. Dico levanta a taça mas o premio fair play vai para Nilsten.
julho 28, 2008
julho 27, 2008
João ensina Gui e Nuno
julho 24, 2008
Momento espiritual!!
Achei que este blog estava a ficar demasiado fútil. Aqui fica um momento de introspecção!!
http://www.youtube.com/watch?v=27a_fN5u-vo&feature=related
(mama tens de me ensinar a por videos)
http://www.youtube.com/watch?v=27a_fN5u-vo&feature=related
(mama tens de me ensinar a por videos)
julho 23, 2008
Chegou o Rei
O Rei chegou para vos iluminar...so cheguei agora porque fui a lisboa fazer uns exames...a broa é q faltei ao exame de Rinhau III na segunda feira no lamocrikas...acho q vou ter d deixar pa setembro...tenho q acabar logo o curso pa fazer o mestrado em ponte d lima. ~
Quem tiver dúvidas eu tenho os resumos . Bem vou estudar mais um quito , tenho exame no sabado. Abraços
Quem tiver dúvidas eu tenho os resumos . Bem vou estudar mais um quito , tenho exame no sabado. Abraços
julho 21, 2008
julho 20, 2008
julho 18, 2008
Tributo ao SUPERFUNK !!!
Neste dia especial (sexta-feira) gostaria de prestar homenagem a quem contribuiu de forma exemplar para a house music, e proporcionou grandes noite de animação a todos os jovens da nossa geração.http://www.youtube.com/watch?v=chjmx3Ar-h0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=xPV1WVOUBzs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Ykq0Ans801Y&feature=related
BIOGRAPHIE STEPHAN B AKA SUPERFUNK
Superfunk aka Stephane B and Mike.
Stephane B is an international DJ since 16 years old, his style is Electro house garage and rare stuff. And Mike303 have been going around the world since 1985 and his style is different, he mixes the french touch style. They work with virgin labels music and they are any collaboration with DAFT PUNK, MOBY and CASSIUS.
In 1999, they met BOB SINCLAR and decided to make an exchange, « my only love » were born. The same year, a lot of person were contact them to make any remixes of others artists like Moby with « Natural Blues », Felix Da House Cat « my life is music », Topazz « the new millenium », and Shirley Bassey « James bond » for them it was a honour and a pleasure to remixe this song. They continued in 2000 with les Négresses vertes « Leila », Ce ce peniston « she loves me », Mone « electronic funk », DJ88 Keys, starphunk and cee cee rogers, Cassius and kardek. And in 2001, they remixed mary wilson « england », funkaholics, big world and studio 45.
In 2000, their album « HOLD UP » were in store and it was a success thanks to the song « LUCKY STAR », « YOUNG MC » and « LAST DANCE ». The singer « RON CARROL » sang for their in the song « LUCKY STAR » and they decided to continue their collaboration in 2004 for « Promised land » (the official cover with the courtesy of Joe Smooth on KONTOR REC Germany) and in 2005 they created a new song « LOVER » on Chicaria records Germany. In 2006, they are remixed « LUCKY STAR 2006 » (Discoboys remix) also on the KONTOR compilation.
In 2001, they mixed Mary Wilson england, funkaholics, big world and studio45. and in 2002, they mixed for M6TV « born to be a star ».
They are really famous international DJ and they will come with news electronic house productions before the new album of SUPERFUNK.
In 2006, they met SANDRA (Enigma) and they created any remixes for her in « Superfunk remixes of Sandra ». It was a important meeting because, they work now, with her for a new remix « in the heat of the night », a futur sucess is coming soon for 2007.
To be continued for 2007...
NEW SUPERFUNK ALBUM COMING SOON ...
Miudos, em antes de ir de férias, queria vos deixar aqui uns links para que as lágrimas vos venham aos olhos!
http://youtube.com/watch?v=eURJirUApTA
http://youtube.com/watch?v=7FFuNHTOgpE
http://youtube.com/watch?v=JMAzeqC74qY
http://youtube.com/watch?v=ilE5CtueDEo
http://youtube.com/watch?v=eURJirUApTA
http://youtube.com/watch?v=7FFuNHTOgpE
http://youtube.com/watch?v=JMAzeqC74qY
http://youtube.com/watch?v=ilE5CtueDEo
julho 17, 2008
Não é Phonix, Shiru! É Phoenix!!
ahaha que título de post tao azeiteiro... mas peguem la!!
No primeiro o publico esta mais fixe, mas o segundo tem melhor qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=LOcRSn0g1tQ
http://www.youtube.com/watch?v=eDeWaYXo0vI
que me dizem deste video?!
aposto que o gonga ja tinha este como screensaver e com frames impressos no rolo de papel higiénico!!
No primeiro o publico esta mais fixe, mas o segundo tem melhor qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=LOcRSn0g1tQ
http://www.youtube.com/watch?v=eDeWaYXo0vI
que me dizem deste video?!
aposto que o gonga ja tinha este como screensaver e com frames impressos no rolo de papel higiénico!!
Duplo Phonix!
Phonix! Bem me parecia que o gui não podia ter tanta foto gay de gajos em pose e tronco nu...
Afinal o sr. Trofa (aka joão sampaio de freitas no blogue) é que anda a do gén. a efemininizar a coisa...
Acho que o camelo te pode ajudar a concretizar fisicamente essa transformação...
Afinal o sr. Trofa (aka joão sampaio de freitas no blogue) é que anda a do gén. a efemininizar a coisa...
Acho que o camelo te pode ajudar a concretizar fisicamente essa transformação...
Phonix!
Phonix!!! Eu sou o único gajo que tem uma foto com uns óculos paneleiros!! N percebi...
Só por causa disso vou já minar o espírito do blog (e retirar as permissões de edição ao gui)...
http://www.youtube.com/watch?v=SjJwqDa1QVI&feature=related
Só por causa disso vou já minar o espírito do blog (e retirar as permissões de edição ao gui)...
http://www.youtube.com/watch?v=SjJwqDa1QVI&feature=related
julho 16, 2008
Inauguraçao.
Aí está! o Blog mais esperado da útiltima década! Espectaculo....
Siga, já nos podemos insulturar!
Siga, já nos podemos insulturar!
Update do blog
Dearest Members:I m glad to inform you que agora o blog permite que voces enviem directamente as vossas mensagens para o blog sem terem k entrar com as contas de outrem. Para tal aceitem o mail k vos foi enviado do blogue e registem-se como utilizadores do google (mm basico).
Para alem deste improvement, cada membro do forum recebera um mail sempre que este for actualizado ,ou seja, sempre que alguem escrever merda no blog , todos os membros do blog receberao um mail a informar que existe merda nova.
Peace and Love
Nuno
Subscrever:
Comentários (Atom)




